terça-feira, 3 de maio de 2011

Hoje, você é a pessoa mais importante para nós!

   Sejam todos muito bem-vindos ao Blog da Associação de Amor Exigente (AMAE) - Goiânia. O AE (Amor exigente) é um programa de auto e mútua ajuda que solicita apoio e orientações à família de dependentes químicos. Baseados pelos 12 Princípios Básicos e éticos, pela espiritualidade e pelos grupos de voluntários, a AMAE instiga nas pessoas a necessidade de reavaliar suas atitudes e, por consequência, melhorar a si mesmo e o mundo.
    Este é um espaço aberto para que possamos, juntos, trocar experiências, compartilhar tristezas, alegrias e seguir em frente lutando. Fique à vontade para comentar! E lembre-se: hoje, VOCÊ é a pessoa mais importante para nós!

5 comentários:

  1. Que bom te-lo conosco e realmente você é uma pessoa muito importante pra nós.Só alguns detalhes sobre a nossa grafia. Amor-Exigente, lembrar que tem um hifen no meio das palavras.No mais vc conseguiu dar aquele pontapé inicial, logo vc estará sujeito a executar vários gols.
    a AMAE agradece a sua contribuição.
    Força, Fé e Alegria

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    As alterações já foram feitas!
    Nós que agradecemos a oportunidade de poder ajudá-los!
    Força, Fé e Alegria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Tenho a Grata satisfação de participar do Grupo Amor de Goiânia.
    Eu e minha Esposa Adelaide temos aprendidos muito e nos tornamos mais qualificados para enfrentarmos as adversidades do dia e dia Familiar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Tenho a Grata satisfação de participar do Grupo Amor de Goiânia.
    Eu e minha Esposa Adelaide temos aprendidos muito e nos tornamos mais qualificados para enfrentarmos as adversidades do dia e dia Familiar.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tá tendo São Sebastião?
    Se sim.....dia/horário

    ResponderExcluir